Sobre o autor


Thadeu de Sousa Brandão

Sociólogo, Mestre e Doutor em Ciências Sociais pela UFRN. Professor Adjunto de Sociologia da UFERSA e do Mestrado Acadêmico Interdisciplinar em "Cognição, Tecnologias e Instituições" (CCSAH/UFERSA) - (Nota 4 CAPES). Líder do grupo de Pesquisa "Observatório da Violência do RN". Autor de "Atrás das Grades: habitus e interação social no sistema prisional", "A Senhora do Sertão: a Festa de Sant'Ana de Caicó" e co-autor de "Rastros de Pólvora: Metadados 2015" e de "Observatório Potiguar 2016: Mapa da Violência do RN". Apresentador do Programa Observador Político da TV Mossoró e 93FM. Colunista do Jornal O Mossoroense.

Política, Sociologia, Ciência, Cultura e Filosofia. Blog criado em 22 de Outubro de 2012 e organizado por Thadeu de Sousa Brandão.

Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profthadeubrandao/

Contato, críticas, sugestões e artigos: thadeubrandao@bol.com.br

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

GEDEV participa da III Semana de Serviço Social da UNP



 



Entre os dias 24 e 28 de novembro, o Campus da UNP em Mossoró apresenta a 3ª Semana de Serviço Social. Começando às 16h, o evento, que tem como tema “A violência e o não acesso à cidade”, objetiva criar um espaço para debates e reflexões em torno de questões vinculadas ao crescimento urbano descontrolado, desigualdade social, saúde, educação, dentre outros tópicos. O encontro ainda contará com oficinas, mesas redondas, apresentações de banners, imagens, documentários e mais. 



A palestra de abertura será do Prof. Dr. Thadeu de Sousa Brandão do GEDEV, docente do DACS/UFERSA, no Hotel Villa Oeste, sobre "A violência e o não acesso à cidade", onde o mesmo discorrerá sobre suas pesquisas e análises dentro da temática do evento, tendo Mossoró como principal objeto.

Local: Hotel Villa Oeste.
Horário: 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário