Sobre o autor


Thadeu de Sousa Brandão

Sociólogo, Mestre e Doutor em Ciências Sociais pela UFRN. Professor Adjunto de Sociologia da UFERSA e do Mestrado Acadêmico Interdisciplinar em "Cognição, Tecnologias e Instituições" (CCSAH/UFERSA) - (Nota 4 CAPES). Líder do grupo de Pesquisa "Observatório da Violência do RN". Autor de "Atrás das Grades: habitus e interação social no sistema prisional", "A Senhora do Sertão: a Festa de Sant'Ana de Caicó" e co-autor de "Rastros de Pólvora: Metadados 2015" e de "Observatório Potiguar 2016: Mapa da Violência do RN". Apresentador do Programa Observador Político da TV Mossoró e 93FM. Colunista do Jornal O Mossoroense.

Política, Sociologia, Ciência, Cultura e Filosofia. Blog criado em 22 de Outubro de 2012 e organizado por Thadeu de Sousa Brandão.

Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profthadeubrandao/

Contato, críticas, sugestões e artigos: thadeubrandao@bol.com.br

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Castelo de Cartas: um Blog que cresce com responsabilidade

Por Thadeu Brandão.


Nasceu como um blog cheio de "textões", artigos acadêmicos e coisas chatas (neste sentido), como costuma dizer a juventude nas redes sociais. 
Agora há pouco, completou 143 mil vizualizações...
Eu havia fechado o antigo (Blog do Thadeu, de cunho mais pessoal) que havia chegado a 500 mil. Construi este e mudei o formato (tornei-o mais acadêmico e exclusivamente de divulgação e comentários) e, há um ano, mudei-o de nome, de Blog do GEDEV (nome de um antigo grupo que ajudei a coordenar) para "Castelo de Cartas" (Blog do Professor Thadeu Brandão), já que, desde o início, sempre fora meu (criação e responsabilidade). Aliás, isso sempre foi me dito "claramente".
Depois das mudanças, ele só cresce, sem propagandas e com o mesmo teor acadêmico e de qualidade, ajudando a divulgar nossa opinião e o OBVIO-RN. 
Obrigado a todas(os) que nos ajudam, clicando e divulgando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário