Sobre o autor


Thadeu de Sousa Brandão

Sociólogo, Mestre e Doutor em Ciências Sociais pela UFRN. Professor Adjunto de Sociologia da UFERSA e do Mestrado Acadêmico Interdisciplinar em "Cognição, Tecnologias e Instituições" (CCSAH/UFERSA) - (Nota 4 CAPES). Líder do grupo de Pesquisa "Observatório da Violência do RN". Autor de "Atrás das Grades: habitus e interação social no sistema prisional", "A Senhora do Sertão: a Festa de Sant'Ana de Caicó" e co-autor de "Rastros de Pólvora: Metadados 2015" e de "Observatório Potiguar 2016: Mapa da Violência do RN". Apresentador do Programa Observador Político da TV Mossoró e 93FM. Colunista do Jornal O Mossoroense.

Política, Sociologia, Ciência, Cultura e Filosofia. Blog criado em 22 de Outubro de 2012 e organizado por Thadeu de Sousa Brandão.

Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profthadeubrandao/

Contato, críticas, sugestões e artigos: thadeubrandao@bol.com.br

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Mestrado Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições da UFERSA abre inscrições

PROCESSO SELETIVO 2017



A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no uso de suas atribuições regimentais, torna público o Edital do Processo de Seleção no Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições, para o qual o Programa disponibilizará um total geral de 20 vagas para Mestrado Acadêmico Interdisciplinar. O Processo de Seleção para ingresso em 2017.2 será regido pelas normas e procedimentos descritos no Edital 01/2017 e seus anexos e conduzido pela Comissão de Seleção, seguindo-se os prazos descritos no Cronograma do Processo Seletivo deste Edital.

Orientamos os candidatos a lerem atentamente o EDITAL PROPPG 01/2017 – SELEÇÃO PARA MESTRADO ACADÊMICO PPGCTI – , pois no documento encontrarão os critérios e procedimentos que serão adotados pela Comissão Geral de Seleção e Comissões Específicas de Avaliação no Processo Seletivo 2017.2 do Programa de Pós-Graduação em Cognição, Tecnologias e Instituições.



Comissão Geral de Seleção:

Agostinha Mafalda Barra de Oliveira

Karla Rosane do Amaral Demoly

Thadeu de Sousa Brandão


ACESSE: EDITAL.

_______________

Orientações aos Candidatos

O mesmo é responsável pelo acompanhamento de todas as informações definidas no EDITAL PROPPG 01/2017 – SELEÇÃO PARA MESTRADO ACADÊMICO PPGCTI.
O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar e Acadêmico em Cognição, Tecnologias e Instituições caracteriza-se como um espaço de pesquisa, no qual se propõe intercâmbios e produção de experiências na realização de estudos que contribuam para a compreensão e constituição de modos de intervenção nos problemas característicos dos sujeitos e organizações sociais que experienciam processos cognitivos, institucionais e técnicos como dimensões que interagem na sociedade em que vivemos.

Para obteres maiores informações sobre o Programa e sobre o Processo Seletivo você pode acessar o endereço: ppgcti.ufersa.edu.br

Em caso de dúvidas, os candidatos podem escrever para o e-mail: ppgcti@ufersa.edu.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário