Sobre o autor


Thadeu de Sousa Brandão

Sociólogo, Mestre e Doutor em Ciências Sociais pela UFRN. Professor Adjunto de Sociologia da UFERSA e do Mestrado Acadêmico Interdisciplinar em "Cognição, Tecnologias e Instituições" (CCSAH/UFERSA) - (Nota 4 CAPES). Líder do grupo de Pesquisa "Observatório da Violência do RN". Autor de "Atrás das Grades: habitus e interação social no sistema prisional", "A Senhora do Sertão: a Festa de Sant'Ana de Caicó" e co-autor de "Rastros de Pólvora: Metadados 2015" e de "Observatório Potiguar 2016: Mapa da Violência do RN". Apresentador do Programa Observador Político da TV Mossoró e 93FM. Colunista do Jornal O Mossoroense.

Política, Sociologia, Ciência, Cultura e Filosofia. Blog criado em 22 de Outubro de 2012 e organizado por Thadeu de Sousa Brandão.

Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profthadeubrandao/

Contato, críticas, sugestões e artigos: thadeubrandao@bol.com.br

sexta-feira, 31 de março de 2017

OBVIO/UFERSA participa da Comissão de Segurança Pública da OAB/RN


A Comissão  Especial de Segurança Pública e Política Carcerária da OAB/RN, presidida por Bruno Saldanha, realizou, nesta quinta-feira (30), reunião na sede da Seccional Potiguar.
Durante o encontro, foram tratados, entre outros assuntos: a apresentação do relatório da vistoria feita no Pavilhão 5 da unidade prisional de Alcaçuz; discussão sobre o Plano Diretor do Sistema Penitenciário apresentado pelo governo Estadual e a elaboração de um estudo técnico. Além disso, também foi discutido a participação no colegiado interinstitucional promovido do Tribunal de Justiça do Estado-TJRN.
Além dos membros efetivos da comissão, a mesma contou com a participação dos pesquisadores e coordenadores do Observatório da Violência Letal Intencional do RN - OBVIO/UFERSA, os Professores Thadeu Brandão e Ivenio Hermes.
Adaptado de: Dannyelle Nunes via http://oab-rn.org.br/2013/noticias/9913/comisso-de-segurana-pblica-se-rene-nesta-quinta-feira-30

Nenhum comentário:

Postar um comentário