Sobre o autor


Thadeu de Sousa Brandão

Sociólogo, Mestre e Doutor em Ciências Sociais pela UFRN. Professor Adjunto de Sociologia da UFERSA e do Mestrado Acadêmico Interdisciplinar em "Cognição, Tecnologias e Instituições" (CCSAH/UFERSA) - (Nota 4 CAPES). Líder do grupo de Pesquisa "Observatório da Violência do RN". Autor de "Atrás das Grades: habitus e interação social no sistema prisional", "A Senhora do Sertão: a Festa de Sant'Ana de Caicó" e co-autor de "Rastros de Pólvora: Metadados 2015" e de "Observatório Potiguar 2016: Mapa da Violência do RN". Apresentador do Programa Observador Político da TV Mossoró e 93FM. Colunista do Jornal O Mossoroense.

Política, Sociologia, Ciência, Cultura e Filosofia. Blog criado em 22 de Outubro de 2012 e organizado por Thadeu de Sousa Brandão.

Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profthadeubrandao/

Contato, críticas, sugestões e artigos: thadeubrandao@bol.com.br

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Nota de Pesar OBVIO-RN



O OBVIO - Observatório da Violência do Rio Grande do Norte, manifesta seu profundo pesar e sua solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores do policial militar Antônio Cândido dos Santos, o Sgt. Cândido, que faleceu nesta segunda-feira, dia 05 de junho de 2017, vítima de disparos de arma de fogo, em Natal/RN.

O Sargento Cândido é 11º agente de segurança pública e encarregado de aplicar a lei a tombar no Rio Grande do Norte em 2017. Ele é também 1.056ª vítima de condutas violentas letais intencionais no estado neste ano.

Até quando veremos mais e mais rostos, de forma tão abrupta e insana, passarem a integrar o mosaico de vidas perdias e dores inconsoláveis no Rio Grande do Norte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário