segunda-feira, 26 de junho de 2017

OBVIO-UFERSA recebe menção honrosa da Assembleia Legislativa do RN

O OBVIO - Observatório da Violência do RN, grupo de pesquisa da UFERSA (UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÀRIDO) e outras instituições integradas, obteve da Assembleia Legislativa do RN, por iniciativa do Deputado Fernando Mineiro (PT) uma "Menção Honrosa". A mesma é voltada para homenagear o trabalho do instituto em torno "Boletim Mensal do OBVIO" e da sua relevância para a divulgação dos dados da violência homicida no RN. 

Segundo os coordenadores do OBVIO, Prof. Dr. Thadeu de Sousa Brandão (CCSAH/PPGCTI/UFERSA e o Prof. Esp. Ivenio Hermes: "O reconhecimento da ALERN é um orgulho para toda a equipe do OBVIO, que representamos. Nosso trabalho duro, contínuo e persistente sempre sofreu críticas e detrações. O fato de a instância máxima da representação popular no RN explanar esse reconhecimento, muito nos honra. Estamos à serviço da sociedade potiguar e continuaremos nosso trabalho".


  Menção Honrosa ALERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observatório da Violência do RN lança Mapa da Violência 2017

O OBVIO - Observatório da Violência, em parceria com a Comissão de Segurança Pública da OAB, convida estudiosos e autoridades da área de...