Sobre o autor


Thadeu de Sousa Brandão

Sociólogo, Mestre e Doutor em Ciências Sociais pela UFRN. Professor Adjunto de Sociologia da UFERSA e do Mestrado Acadêmico Interdisciplinar em "Cognição, Tecnologias e Instituições" (CCSAH/UFERSA) - (Nota 4 CAPES). Líder do grupo de Pesquisa "Observatório da Violência do RN". Autor de "Atrás das Grades: habitus e interação social no sistema prisional", "A Senhora do Sertão: a Festa de Sant'Ana de Caicó" e co-autor de "Rastros de Pólvora: Metadados 2015" e de "Observatório Potiguar 2016: Mapa da Violência do RN". Apresentador do Programa Observador Político da TV Mossoró e 93FM. Colunista do Jornal O Mossoroense.

Política, Sociologia, Ciência, Cultura e Filosofia. Blog criado em 22 de Outubro de 2012 e organizado por Thadeu de Sousa Brandão.

Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profthadeubrandao/

Contato, críticas, sugestões e artigos: thadeubrandao@bol.com.br

segunda-feira, 26 de junho de 2017

OBVIO-UFERSA recebe menção honrosa da Assembleia Legislativa do RN

O OBVIO - Observatório da Violência do RN, grupo de pesquisa da UFERSA (UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÀRIDO) e outras instituições integradas, obteve da Assembleia Legislativa do RN, por iniciativa do Deputado Fernando Mineiro (PT) uma "Menção Honrosa". A mesma é voltada para homenagear o trabalho do instituto em torno "Boletim Mensal do OBVIO" e da sua relevância para a divulgação dos dados da violência homicida no RN. 

Segundo os coordenadores do OBVIO, Prof. Dr. Thadeu de Sousa Brandão (CCSAH/PPGCTI/UFERSA e o Prof. Esp. Ivenio Hermes: "O reconhecimento da ALERN é um orgulho para toda a equipe do OBVIO, que representamos. Nosso trabalho duro, contínuo e persistente sempre sofreu críticas e detrações. O fato de a instância máxima da representação popular no RN explanar esse reconhecimento, muito nos honra. Estamos à serviço da sociedade potiguar e continuaremos nosso trabalho".


  Menção Honrosa ALERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário